Música - By this river - Brian Eno




Here we are stuck by this riverBy This River
You and I underneath a skySobre este Rio
That's ever falling down down downBrian Eno
Ever falling downTradução : Marco&Marta's Traduções
Through the day as if on an oceanAqui estamos
Waiting here always failing to rememberParados sobre esse rio
Why we came came cameVoce e eu
I wonder why we cameAbaixo do céu que
sempre cai, cai cai
sempre cai
You talk to me as if from a distanceDurante o dia
And I reply with impressions chosencomo se eu fosse encontrar o oceano
From another time time timeesperando pela tempestade.
From another time.Não fazendo nada para recordar
porque nos voltamos, voltamos, voltamos
eu desejo saber porque nos voltamos?!
Você fala para mim
Como se fosse de longe
e eu te respondo
com a impressão de ter te escolhido
De outras vidas,vidas,vidas
De outras vidas